Promova seus eventos através do Microsoft Cloud Event Finder!

Quer que seus eventos e workshops recebam a atenção que merecem. É o que a Microsoft também quer.

Alimente a oportunidade de amanhã

Para conectar os clientes aos eventos dos parceiros da Microsoft, tem o localizador de eventos da Microsoft Cloud: um ponto único para os clientes garantirem que eles sempre tenham acesso ao conhecimento mais atualizado e relevante sobre a tecnologia que precisam. O Microsoft Cloud Event Finder oferece a você, como parceiro na Europa Ocidental, a oportunidade de aumentar a visibilidade de suas tecnologias ou eventos relacionados a soluções da Microsoft para novos clientes potencialmente interessados. A Microsoft promoverá os eventos no localizador de eventos em nuvem interna e externamente por meio de campanhas sociais.

Seja organizando workshops on-line ou grandes eventos para clientes finais, os clientes do Microsoft Cloud Event Finder podem encontrar exatamente o evento que estão procurando. O Microsoft Cloud Event Finder ajuda você a cultivar as oportunidades de amanhã.

Como funciona?

1

Carregue seus eventos de marketing simplesmente preenchendo este formulário. Se tiver uma série de eventos planejados, pode usar facilmente o formulário para carregar eventos em massa (descarregar aqui e enviá-lo para v-anvanp@microsoft.com).

2

Microsoft processa o pedido e verifica se todos os dados estão corretos.

3

Depois que sua solicitação for aprovada, seus eventos serão visíveis no localizador de eventos da nuvem.

4

A Microsoft promoverá continuamente seus eventos interna e externamente para aumentar a familiaridade com sua marca entre os clientes e possivelmente trazer novos clientes.

Saiba mais

 Quer saber mais sobre como pode atingir melhor seus clientes ou como ter sucesso na organização de eventos? Por favor, leia os dois blogs e aproveite ao máximo seus eventos!

EVENTOS BEM-SUCEDIDOS

Uma grande parte da interacção comercial da empresa está agora online. Os seus clientes e potenciais clientes saberão sobre o seu sítio web. Talvez tenham de o conhecer um pouco melhor a partir dos seus blogs, white papers e posts nas redes sociais.

CONHEÇA OS SEUS CLIENTES

As empresas falam frequentemente sobre o que fazem, mas sem realmente considerarem as necessidades dos seus clientes. Isto está completamente em desacordo com a forma como as pessoas tomam decisões. A chave para qualquer campanha de marketing bem sucedida – incluindo os eventos – é compreender o público. Pode ter ouvido isto descrito como perfil de cliente ou criação de uma buyer persona. Muitas empresas são tentadas a saltar esta fase do seu planeamento de marketing. Veja porque é importante que não o faça.