Descubra os recursos avançados de funcionalidade do Dynamics 365 for Field Service. Os principais objetivos da sessão são ajudá-lo a obter um conhecimento profundo dos componentes do Universal Resource Scheduling, explorar cenários de personalização do aplicativo móvel Field Service, apresentar o aplicativo Connected Field Service (integração da IoT do Azure). Durante esta sessão, não apresentaremos os recursos de introdução ou básicos já discutidos durante o webcast Adopting Dynamics 365 for Field Service
Este vídeo está disponível só para usuários do Cloud Champion. Faça login ou registre-se para continuar.
Descrição
-
-
-
- Connected Field Service
- Advanced scheduling
- Resource scheduling optimization
- Field Service mobile app
- Implementation Best Practices
-
-
SPEAKERS


Tags
Área de interesseDynamics 365 Sales ProfessionalDynamics 365 MarketingDynamics 365 Field ServiceDynamics 365 Customer ServiceDynamics 365 FinanceDynamics 365 Supply Chain ManagementDynamics 365 ManufacturingDynamics 365 Business CentralDynamics 365 CommerceFraud ProtectionCustomer InsightsCustomer VoiceDynamics 365 Customer Service ProDynamics 365 Sales ProRemote AssistProject Operations
LínguaPortuguese
Área de SoluçãoBusiness Applications