Descubra os recursos avançados de funcionalidade do Dynamics 365 for Field Service. Os principais objetivos da sessão são ajudá-lo a obter um conhecimento profundo dos componentes do Universal Resource Scheduling, explorar cenários de personalização do aplicativo móvel Field Service, apresentar o aplicativo Connected Field Service (integração da IoT do Azure). Durante esta sessão, não apresentaremos os recursos de introdução ou básicos já discutidos durante o webcast Adopting Dynamics 365 for Field Service
Este vídeo está disponível só para usuários do Cloud Champion. Faça login ou registre-se para continuar.
Descrição
-
-
-
- Connected Field Service
- Advanced scheduling
- Resource scheduling optimization
- Field Service mobile app
- Implementation Best Practices
-
-
SPEAKERS


Tags
Área de interesse
Dynamics 365 Sales Pro
Dynamics 365 Marketing
Dynamics 365 Field Service
Dynamics 365 Customer Service
Dynamics 365 Finance
Dynamics 365 Supply Chain Management
Dynamics 365 Manufacturing
Dynamics 365 Business Central
Dynamics 365 Commerce
Fraud Protection
Customer Insights
Customer Voice
Dynamics 365 Customer Service Pro
Dynamics 365 Sales Pro
Remote Assist
Project Operations
Formato
On-Demand
Língua
Português
Área de Solução
AI Business Solutions – AI Business Process
Confirmar empresa
Dados da empresa fornecidos pela Clearbit (www.clearbit.com)
A ter dificuldades? Contacte-nos